sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tokio Hotel - World Behind My Wall

Está chovendo hoje, as persianas estão fechadas É sempre o mesmo. Eu tentei todos os jogos que eles jogaram, Mas eles me deixaram louco. A vida na televisão é tão ao acaso, mas isso não significa nada para mim. Estou escrevendo o que não consigo ver. Quero acordar em um sonho. Oh, Oh Eles estão me dizendo que é bonito. Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer O mundo por trás da minha parede? Oh, Oh O sol vai brilhar como nunca antes Um dia eu vou estar preparado para partir E ver o mundo por trás da minha parede. Trens no céu estão viajando Por entre fragmentos do tempo Eles estão me levando a partes da minha mente As quais ninguém consegue encontrar Estou pronto para cair. Estou pronto para rastejar de joelhos para conhecer tudo. Estou pronto para curar. ♫ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário