sexta-feira, 15 de julho de 2011

Howie Dorough - 100

Você sabe que eu posso ser um bom homem Você sabe que eu posso cumprir seus sonhos  Você sabe que eu posso fazer um novo plano E ele só vai ser sobre mim e você Nesta vida eu quero fazer isso direito Você é a razão pela qual Eu estou dando o meu coração e alma para você Menina eu coloco tudo em você 100 beijos garota diretamente ao seu coração 100 maneiras de mostrar que eu preciso de você 100 razões pelas quais nós nunca vamos nos separar 100 maneiras de dizer que eu te amo Eu estou te dando 100 Espero que seja suficiente Eu nunca vou dar menos menina Você vale muito 100 Eu não vou estragar tudo Porque quando o amor está no ar Eu vou levar você lá 100 garota, garota, garota, garota,G-girl,garota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário