quinta-feira, 21 de julho de 2011

The Kooks - Is It Me

É de mim, é você É o tempo que estamos vivendo por meio Foi difícil quando eu tive que deixar Naquele dia parecia mudar Todos nós precisamos de alguém para nos guiar Alguém para apresentar o show Eu precisava de alguém como você Alguém para me informar Eu poderia perder tudo Bem, eu comecei a avaria Pesquisando horas extras Traga-me um coração porcos E um copo de vinho Não havia nada que você poderia ter feito Não havia nada que você deveria ter dito Nós dois estamos ainda perseguindo sombras em nossas mãos Foi tudo em breve Mas é-me, é você É o tempo que estamos a atravessar Foi difícil se o seu colapso cardíaco É a sua mente ainda está no controle Há uma violência em amor Algo que eu nunca vou entender  Então, onde as balas perdidas para fora Bateram-me Eu estou caindo de novo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário