sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eminem - Space Bound

Ninguém me conhece, eu sou frio Caminho por essa estrada sozinho Não é culpa de ninguém, mas minha própria É o caminho que eu escolhi seguir Gelado como neve, eu não mostro emoção alguma então Não me perguntem porque, eu tenho amor por essas vadias filhas da puta Chupadoras de sangue, que porra está acontecendo com isso Tentei neste departamento, mas eu não tenho nenhuma sorte com ele É uma merda mas é exatamente como eu pensei que seria Como tentar começar de novo Eu tenho um buraco no meu coração, uma espécie de montanha-russa emocional Algo que eu não irei em frente, então você não brinque com minhas emoções, ou então acabou É como uma explosão, toda vez que eu te abraço eu não estava brincando quando eu te disse Você tira meu fôlego Você é uma supernova... e eu sou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário