quinta-feira, 21 de julho de 2011

The Sounds - Seven Days a Week

Nós temos falado por horas e horas no telefone Você pode me chamar sempre que você precisar. E se você caísse você sabe que eu o pegarei. Yeah que eu aderirei ao redor, eu terei razão ao lado de você. Eu seguramente sou sempre você soube o que você teve que fazer. E eu estou seguro você teve suas razões para mudar em toda estação. espere, Espere. Eu estou tirando umas férias, eu o verei na estação. Ei, ei, ei. Menina você está vivendo em perigo porque você está dormindo com estranhos. Ninguém e nada pode nos mudar, ninguém nada pode nos impedir de cair, de cair. E eu estou seguro você teve suas razões para mudar em toda estação. há Pouco tempo espere, yeah esperam. Eu estou tirando umas férias, eu o verei na estação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário