sexta-feira, 1 de julho de 2011

T.I. - Castle Walls (Feat. Christina Aguilera)

Todo mundo acha que eu tenho tudo Mas é tão vazio atrás das paredes desse castelo, paredes do castelo Se eu desmoronar, se eu cair Alguém me ouviria gritando atrás das paredes desse castelo? Não tem ninguém aqui, atrás das paredes desse castelo Olhando para a terra através do portão, de fora olhando pra dentro Aposto que você acha que eu tenho tudo, olhe de novo Eu tenho mordomo, empregada, e uma mansão Acreditam que eu vivo uma fantasia de milionário Com Phantons e Ferraris na garagem Mas você vê a dor e a mudança da sanidade do homem são A sua visão gasta pelos Grammys no tapete vermelho Troque de lente e você verá a agonia Que parece estar danificando o homem perante você Nas telas ele pode parecer bem, mas as desvantagens Os encontros de família ofuscam sua extravagância Trilhe o meu caminho enquanto eu te desafio com um olhar Quando parecer que a vida do rei não é tão glamourosa Vista aos olhos de amadores sem treino Porque as câmeras não vêem além das paredes dos sorrisos Somente conta até cair na pilha ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário