quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maverick Sabre - Let Me Go

Eu ainda posso te provar nos meus lábios, sua ternura Você sempre me deu algo Do jeito que você me fez sentir antes de sair Ver que você está 'me, dazin' Jadin me E eu não estava pronto, dinheiro na, sair hoje Oh, me deixe ir, você me decepcionou Quando estou com você, eu estou quebrado agora Você me fez sentir, você entende Com você eu não vou ser, um homem melhor Você me dá o demônio te amar Ficou muito muitas razões pelas quais eu não posso Você me dá o demônio para atender Só que desta vez ao que parece, eles sempre foram O lugar mais seguro para se esconder As pessoas gostam de dizer, eu sou cego para ver Eu posso enfrentá-lo, eu ficarei E você sabe que eu sempre falo isso E isso é tudo que eu precisar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário