sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cher - Believe

Não importa o quanto eu tente Você continua me colocando de lado E não consigo superar isso Não adianta falar com você É triste você ter que partir Demora para acreditar Mas depois de tudo que foi dito e feito Você é quem vai ficar só Você acredita na vida depois do amor? Eu sinto algo dentro de mim dizer Que eu não acho que você é forte de verdade, não Você acredita na vida depois do amor? Eu sinto algo dentro de mim dizer Que eu não acho que você é forte de verdade, não O que devo fazer Me sentar e esperar por você Bem, não posso fazer isso E não adianta voltar Eu preciso de tempo para seguir adiante Eu preciso de um amor para me sentir forte Pois eu tenho tempo para pensar bem E talvez eu seja bom demais para você ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário