quinta-feira, 21 de julho de 2011

Katy B - Easy Please Me

Em pé no bar com meu amigo Olivia,  Nós estávamos tentando nosso melhor para alcançá-los.  Foi quando ele se aproximou,  disse que eu gostaria de conhecê-lo,  mas tudo que eu poderia dizer é olhar Sinto muito amor.  Você vê que eu tive dificuldades tempo demais antes,  e agora não é realmente minha coisa.  Ele disse que me dê dois minutos do seu tempo e me diga o que você gosta de mim para estar oferecendo.  Você não tem que ter um monte de dinheiro,  Tudo que você tem que ter é fogo que arde profundamente em sua alma.  Se você tem um sonho de algo que você ama,  Eu vou apoiá-lo sim, eu vou desempenhar o meu papel.  Agora eu não vou chamá-lo 20 vezes por dia,  Porque eu tenho minha própria merda para fazer.  Quando você vê o meu nome piscando em seu telefone,  Eu quero que você se sentir borboletas para mim também.  Não é tão fácil,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário