quinta-feira, 21 de julho de 2011

Britney Spears - Born To Make You Happy

Estou aqui no meu quarto, sentada E pensando nas coisas que nós já passamos Eu olho para a foto em minhas mãos Dando meu melhor para entender Eu realmente queria saber o que nós fizemos de errado Com um amor que parecia ser tão forte Se pelo menos você estivesse aqui esta noite Eu sei que nós poderíamos fazer tudo certo Eu não sei como viver sem seu amor Eu nasci para te fazer feliz Porque você é único em meu coração Eu nasci para te fazer feliz Para sempre você e eu É assim que nossas vidas deveriam ser Eu não sei como viver sem seu amor Eu nasci para te fazer feliz Eu faria qualquer coisa Eu te daria meu mundo Eu esperaria para sempre, para ser sua garota Apenas chame meu nome E eu estarei lá  Só pra te mostrar o quanto eu me importo ♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário