sexta-feira, 1 de julho de 2011

JoJo - Too Little, Too Late

Vem comigo, a noite Você diz as palavras mas garoto isso não parece certo O que espera que eu diga? Você pega minha mão E você diz que mudou Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana Porque para você é apenas um jogo Então deixa-me para traz Porque o tempo me tornou forte Estou começando a seguir em frente Eu vou dizer isso agora Sua chance veio e foi E você sabe É um pouco tarde demais. Um pouco errado demais. E eu não posso esperar. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer Você sabe que é um pouco tarde demais Você diz que sonha com meu rosto Mas você não gostaa de mim Você só gosta da conquista. Para ser real, não importa de qualquer jeito Você sabe que é um pouco tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário