sexta-feira, 1 de julho de 2011

Taylor Swift - Mine

Você estava na faculdade, trabalhando meio período servindo mesas Deixou a cidade pequena,nunca olhou para trás Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura Eu digo "você acredita nisso?" Enquanto estamos deitados no sofá Naquele momento eu consigo ver Sim, sim, agora eu consigo ver Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos E há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa Você aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa Você diz que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais Mas nós temos contas pra pagar Não temos nada decidido Quando estava difícil de aguentar Sim, sim, era nisso que eu pensava  

Nenhum comentário:

Postar um comentário