sexta-feira, 1 de julho de 2011

KT Tunstall - Suddenly I See

O rosto dela é um mapa do mundo É um mapa do mundo Você pode ver, ela é uma garota linda Ela é uma garota linda E tudo ao seu redor é um poço prata de luz As pessoas que a cercam sentem o benefício disso Te faz calmo Ela mantém você na palma da mão De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim? Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim? Eu sinto como se tivesse atravessando o mundo Como se tivesse atravessando o mundo Você pode ouvir ela é uma linda garota Ela é uma linda garota Ela preenche cada esquina, como se fosse nascida em preto e branco Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar O que você ouviu? Ela gosta de deixar você pensando em uma palavra  

Nenhum comentário:

Postar um comentário