quinta-feira, 21 de julho de 2011

T.I. - Got Your Back (feat. Keri Hilson)

Hey, é o que shawty você não precisa pedir sim blusas Valentino, casas de veraneio, dinheiro, cheque! pode obtê-lo, você merece, impecável diamantes, bolsas Louie, minha missão de comprar terra para ela apresentar os presentes sem a maldição seu prazer é o meu propósito prazer estar ao seu serviço fila em desfiles de moda, bem como culto de domingo pela manhã mas melhor ou para pior dia se eu sou pago eu estou sofrendo no bolso ela ainda tem um isso é n-GGA volta com certeza não importa o que pode ocorrer na vida todos os dias com ela é como um amá-la até ela ser como isso é o bastante pop uma garrafa de obter um par encher copos de vinho em cima e levante e vamos brindar ao futuro aqui para nós não, aqui está a sua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário