quinta-feira, 21 de julho de 2011

Red Hot Chili Peppers - The Adventures Of Rain Dance Maggie

Viciada em batom, funky, do jeito que você gosta Ela voltou sorrindo Parece que alguém me drogou Eles queriam me desligar Ninguém está aqui pra ser julgado É só dar meia-volta e daí Nós vamos Oh Bem e nós vamos Oh oh oh oh Tic-toc, eu quero balançar com você igual nos anos 80 Empatadores de foda não são permitidos. O rebocador Sheila faz parte dos souvenirs Quem disse que três é demais? É melhor irmos no embalo Vai, agora Nós temos que fazer chover de algum jeito Ela me disse pra fazer E me mostrou o que fazer Ah… Maggie faz chover em sua nuvem Eu disse, vai, agora Nós temos que fazer chover de algum jeito Ela me disse pra fazer isso E me mostrou como fazer isso Ela sabe como fazer chover mais forte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário