sexta-feira, 15 de julho de 2011

David Guetta - Where Them Girls At? (feat. Flo Rida & Nicki Minaj)

Tantas meninas aqui, por onde eu começo? Eu a vi, eu estou prestes a ir lá Então ela disse, estou aqui com os meus amigos Então ela me fez pensar aquilo que eu disse Onde as garotas estão, onde? Então, vá pegá-las, todos nós podemos ser amigos Ei, venha aqui, baby, todos os seus amigos Você é uma merda e eu amo o seu corpo Você quer bola, vamos agitar, garanto que vai ser bom, eu não vou dizer a ninguém Você tem uma melhor amiga, eu quero ver essa menina e todas as mulheres convidadas Fazer cabelo e unhas, aquele Louis , Chanel deixaram tudo em cima Presidente na minha carteira, não há regras que eu precise seguir Soprar o apito para o hotties Eu tenho isso, gata, nunca é demais, não pode ser demais 10 garotas para mim, não posso segurar Fora do meu alcance, todos nós podemos fazer barulho Vamos, porque eu sou livre, não tem pressa ♫ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário