quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ed Sheeran - You Need Me, I Don't Need You

Agora estou na cidade, acabei de chegar, pensando em fazer um  novo som Fazendo um show diferente a cada noite na frente de uma multidão nova Que é você agora, criança olá Parece uma risada, é bacana agora Me veja perder o foco, enquanto canto pra você agora E não posso, não, não irei me calar Eu digo as palavras que te fazem corar Eu vou cantar isso agora Veja, sou sincero, minhas canções estão onde está meu coração Eu sou como a cola, grudo em outros artistas Eu não sou você, agora isso seria desastroso Me deixe cantar e fazer a minhas coisas, me mudarei para pastos mais verdes Veja, sou verdadeiro, eu faço tudo, é tudo eu Não sou falso, não me chame de preguiçoso Eu não vou ficar parado me dê a chance de ser livre Suffolk, infelizmente, parece que me sufoca um pouco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário