quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tinie Tempah - Written In The Stars

Vamos lá... Sim Você está ouvindo agora Eles dizem que não é ouvido nada como isso há um tempo Isso é porque eles tocam minha música em tantos diferentes mostradores Porque eu tenho mais hits do que uma criança disciplinada Quando eles me vêm Brrrrrap todos, Brrrrrraps Cara, eu sou jovem como uma arma totalmente Barrack Preto Eu Chorei lágrimas sobre o ataque pesado Eu só faço hits como eu trabalho com uma raquete e Bat Olhe minha jaqueta e chapéu É assim Damn Berserk , É assim a descida para a terra Eu estou trazendo a gravidade de Volta Aprovado pelos principais que eu quero, minha família de volta As pessoas trabalham duro para conseguir todos os seus salários Tributados Olha eu sou apenas um escritor do gueto como Blackman Malory Onde toda cidade é uma das hipóteses do diabo , Damn Eu costumava ser o garoto que ninguém se importava, por Isso é que você tem que continuar gritando Til Eles ouvi-lo ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário