segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eminem - Not Afraid

Sim, Foi um passeio ... Eu acho que eu tinha que ir para aquele lugar para chegar a este uma Agora alguns de vocês podem ainda estar neste lugar Se você está tentando sair, apenas siga-me Eu vou chegar lá Eu não tenho medo de tomar uma posição Todo mundo vem tomar minha mão Vamos caminhar juntos nesta estrada, em meio à tempestade Independentemente do clima, quente ou fria Basta que você saiba que, você não está sozinho Holla se você sentir como você foi pelo mesmo caminho E eu simplesmente não posso continuar vivendo dessa maneira Assim, a partir de hoje, eu estou rompendo desta gaiola Estou de pé, I'mma rosto meus demônios Estou lotação acima, I'mma segurar minha terra Eu já tive o suficiente, agora eu estou tão cansada de Hora de colocar minha vida de volta juntos agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário