segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tinie Tempah Written In The Stars (ft. Eric Turner)

Vamos lá ...Sim Você está ouvindo agora Eles dizem que não ouvem nada assim faz um tempo Por isso eles tocam minha música em várias rádios diferentes Porque tenho mais sucessos do que uma criança disciplinada Quando eles me vêem todos gaguejam, gaguejam Cara, eu sou um jovem Barrack negro com uma arma carregada Eu choro e as lágrimas caem sobre o ataque em massa Eu apenas faço sucessos como se usasse uma raquete e um taco Veja meu casaco e chapéu Chamativos pra caramba Tão "pés no chão" Estou trazendo de volta a gravidade Adotado pelo maior, quero minha família de volta Pessoas trabalham tanto só pra terem seus salários taxados Veja, sou apenas um escritor do gueto como o "Malory Blackman" Onde foi parar toda a insanidade, droga Eu costumava ser o garoto que ninguém se importava É por isso que você tem que continuar gritando até eles te ouvirem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário