segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rihanna - What's My Name? (feat. Drake)

Nem todo mundo sabe como mexer com o meu corpo Sabe como me fazer querer Cara, você nunca para Você tem algo que me faz perder o equilíbrio Baby você é um desafio, vamos explorar o seu talento Hey garoto, eu quero ver se Você aguenta com uma garota como eu Hey garoto, eu realmente quero estar com você Porque você faz meu tipo, Oh na na na na. Eu preciso de um garoto que saiba assumir o controle Procurando por um cara para dar em cima Querido, você me conquistou, eu não quero ir em lugar nenhum Se os seus braços não estiver ao meu redor Para frente e para trás me balance Então eu me rendo, para cada palavra que você sussurra Cada porta que você entra, vou deixa-lo entrar ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário