segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shania Twain - Man! I Feel Like a Woman

Eu vou sair esta noite Estou me sentindo bem, Vou ficar totalmente relaxada, Quero fazer um pouco de barulho realmente levantar minha voz, Sim, eu quero gritar e berrar Sem inibições, não faço condições, sair um pouquinho fora da linha, Eu não vou ser politicamente correta, Eu só quero me divertir A melhor coisa a respeito de ser uma mulher É a prerrogativa de ter um pouquinho de diversão e... Enlouquecer totalmente, esquecer que sou dama, Camisa de homem, saias curtas, Realmente ficar desvairada sim, fazendo isso com estilo, Entrar na ação , sentir atração, Colorir meu cabelo, fazer aquilo que ousar. Eu quero ser livre sim, para me sentir como me sinto: Cara! Eu me sinto como uma mulher! ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário