terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dj Antoine - Welcome to St. Tropez (feat. Kalenna)

Bem-vindo ao St. Tropez Fique fresca, temos que começar a voar Pegue o jato, eu tenho que permanecer elevado Para o alto como a la la la Não há nada aqui que não consigo dinheiro para comprar ma Dolce, Gucci e Louis V Yacht tão grande que eu poderia viver no mar Você não consegue me ver de verdade Nestes quadros europeus o mundo inteiro muda Cadelas loucas, tão amplas Gastando como quando eu quero fodê-las todos Ter cérebro louco em meu carro muito rápido Ferrari v12 Marilena no meu braço Senhoras não podem resistir ao encanto Odiadores, beijam o anel ou o E fazemos isso todos os dias, bem-vindo ao St. Tropez Muito dinheiro na conta bancária Mãos no ar fazem você gritar e gritar Quando estamos em St. Tropez ♫ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário