quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noel Gallagher - The Death Of You And Me

Maré alta, verão na cidade, As crianças estão parecendo bonitas, Mas não é uma pena, que o sol seja seguido por trovoadas? E pensamentos sobre afundar, E é de admirar, Quando está me chamando. Eu pareço a gastar toda a minha vida fugindo, De pessoas que seriam, A morte de você e eu, Porque posso sentir as nuvens de tempestade, Sugando minha alma. Maré alta, a vida está ficando mais rápida, Ninguém tem a resposta, Tento encarar o dia agora em uma nova maneira, Porque todo homem é um enigma. Vamos fugir juntos você e eu, Para sempre estaremos livres, Livres para gastar toda a nossa vida fugindo, De pessoas que seriam, A morte de você e eu, Porque eu posso sentir as nuvens de tempestade, Sugando minha alma. ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário