segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ne-yo - One In a Million

Garota, você é uma em um milhão Você é Baby, você é a melhor que já tive A melhor que já tive E estou certo que Não há nada melhor Não, não há nada melhor que isso Você não é uma garota qualquer Não se importa com a sua aparência Fica falando do que eu não posso fazer por você Mas que você pode fazer por si própria Mesmo que isso não seja tanto Baby, a minha grana não vai acabar Com esse meu negócio independente A gente só tem a ganhar, baby Eu posso estar apaixonado Mas não sei Amor, uma coisa é certa O que quer que você esteja fazendo, está funcionando As outras garotas não importam Na sua presença não chegam aos seus pés Há milhares de garotas por aí, mas Eu não vejo ninguém além de você  

Nenhum comentário:

Postar um comentário