segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Akon - Smack That

Eu sinto-te arrepiada, Consigo ver pela minha sombra Porque nao vens para o meu Lamborghini Gallardo Talvez vir para minha casa e chuta-lo como Tabo E talvez dobrar-te para a frente Olha para tras e ve-me Em frente que o estipo esta pronto para atacar Vamos encostar no parque e entrar com calma Os condenados tem tudo controlado agora Entramos no clube com a roupa intacta agora Estou a senti-la meu agora descontrai Estou a ve-la meu agora afaste-te Vou chama-la, depois exponho-lhe a cena Dinheiro nao é problema, tenho muito agora Eu sinto-te arrepiada, Consigo ver pela minha sombra Porque nao vens para o meu Lamborghini Gallardo Talvez vir para minha casa e chuta-lo como Tabo E talvez dobrar-te para a frente Olha para tras e ve-me  


Nenhum comentário:

Postar um comentário