segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rihanna - Love The Way You Lie (feat. Eminem)

Eu não posso te dizer o que realmente é Eu só posso dizer-lhe com o que se parece E agora há uma faca de aço Na minha traqueia Eu não posso respirar Mas eu ainda luto Enquanto eu puder lutar Enquanto o errado parecer certo É como se eu estivesse flutuando Eu ofereço amor Bêbado de ódio É como se eu fosse cheirador de tinta E eu amo isso por mais que eu sofra Eu sufoco Não posso impedir o tombo Prestes a se afogar Ela me ressuscita Ela me odeia E eu adoro isso Espere Onde você vai Eu estou deixando você Não, você não está Volte Nós estamos correndo de volta Aqui vamos nós outra vez É tão insano Porque quando vai bem Vai ótimo Eu sou o Superman Com o vento em sua bolsa Ela é Lois Lane Mas quando está mau É horrível Eu me sinto tão envergonhado Eu estalo Quem é esse cara Eu nem sei seu nome Eu coloquei as mãos sobre ele Eu nunca vou me rebaixar tanto novamente Eu acho que eu não conheço minha própria força  

Nenhum comentário:

Postar um comentário