sexta-feira, 18 de março de 2011

~ testimony of a very special person

Meu cheiro. Eu sempre lhe disse coisas que eram fatos. que eram reais. e tbm to aqui pra dizer mais um pouco. afinal amo falar bem de ti. Desde que te conheci percebi que um sorriso no rosto e ser uma pessoa boa. simpática. amavél tem seus verdadeiros valores. aprendi com vc que ser alguém melhor só é bom pra mim mesmo. Por isso agradeço até hoje por Deus colocar vc no meu caminho. Luicke eu te amo muito. Muito mesmo. e desejo tudo de bom pra vc na sua vida. Parabéns e felicidades hoje e sempre. 

''Curta a vida de modo que possa olhar para trás sem arrependimentos e para frente com confiança. Curta a vida pois a vida é curta :/ ''

Bjo meu gatão. abraço1 oo/ ;)
Te amo tá. Hoje e sempre.
PS: Sorria. isso basta.
   '' If I Don´t Close My Eyes Never Again ;) ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário