domingo, 6 de março de 2011

Sinto sua falta ...



Olá querida, O anjo do meu pesadelo A sombra no fundo do necrotério A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos Onde você sempre me encontrará E teremos o Halloween no Natal E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe Sinto a sua falta, sinto a sua falta Sinto a sua falta, sinto a sua falta Onde você está? E eu sinto muito Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite. Eu preciso de alguém e sempre Essa doente estranha escuridão Vem se arrastando me perseguindo toda hora E quando eu comecei eu contei As teias de todas as aranhas Pegando coisas e comendo suas entranhas Como a indecisão em ligar para você E ouvir sua voz de traição Você voltará para casa e parará esta dor à noite? Parará esta dor à noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário