sábado, 18 de junho de 2011

Jeffree Star - Get Away With Murder

Eu vou partir seu coração e me livrar da culpa Você deveria saber do começo que não ia durar para sempre Eu não consigo me controlar, me sinto como outra pessoa Eu vou partir seu coração e fugir com assassinato Tem um mistério dentro da minha cabeça... Era você encharcado em vermelho. Eu te machuquei? Deixe eu te deixar são e salvo Você consegue sentir minha respiração pelo seu pescoço? Você só é um perfeito destroço humano Mas eu gosto de você O suficiente para te destruir, te despedaçar Eu vou partir seu coração e me livrar da culpa Você deveria saber do começo que não ia durar para sempre Eu não consigo me controlar, me sinto como outra pessoa Eu vou partir seu coração e fugir com assassinato  


Nenhum comentário:

Postar um comentário